Os manômetros analógicos estão perdendo espaço atualmente, porém ainda continuam em uso.
Os manômetros digitais estão evoluindo cada vez mais. Com a ciência trabalhando a favor deste equipamento essencial para a indústria, melhorias são adicionadas, ou seja, empresas que se usam de uma tecnologia mais bem modeladas tem melhoria em seus processos.
Vamos mostrar para você, como atualmente os manômetros digitais estão cada vez mais pequenos, compactos e de baixo consumo. Daremos, exemplos de modelos que estão dentre os mais vendidos do mercado.
Fique atento, pois a leitura vai trazer novas perspectivas para o seu negócio. Não deixe de ler!
Manômetros digitais mais pequenos e fáceis de manusear
Parte de uma tecnologia de microcontroladores que cria manômetros digitais mais pequenos. Este equipamento, é mais fácil de manusear. Fabricado com um custo menor, estes itens trazem uma facilidade no dia a dia. O visor é de fácil visualização e usa uma forma de números digitais, o que ajuda na interpretação e registro de dados.
Apesar de pequeno, é constituído de um material forte e resistente ao tempo e quedas acidentais. Geralmente feitos em um formato oval, sua visualização é mais nítida e demostra um intervalo de tempo de dados bem sincronizados. Conheça mais o seguinte modelo:
Manômetro Digital dV-1. Entenda melhor sobre este item.
Manômetros com partes mais unidas e compactas entre si
Um manômetro digital trabalha com as seguintes atribuições: Instalação, captação, armazenamento e transmissão de dados. Todas estas funções podem integrar-se entre si, dentro de modelos compactos e bem estruturados. A criação deste tipo de modelo, ajuda nas diferentes etapas que compõem o manuseio deste tipo de equipamento.
Com alta resolução e reprodutibilidade, você vai visualizar com mais exatidão todas as informações e poderá reproduzir em dispositivos de fácil acesso. O que é mais interessante neste modelo, é a possibilidade de adquirí-lo em uma versão de segurança intrínseca. Saiba mais, na descrição do seguinte manômetro:
Manômetro Digital ECO 1 (Ei).
Manômetros digitais de baixo consumo: Altamente econômicos
Existem manômetros digitais que acabam saindo bem caro para as empresas, porém novos modelos vêm surpreendendo na questão de economia. Duram mais, conseguem equilibrar energia e trazem mais resultados para os objetivos de uso do manômetro digital. São frutos de evolução no âmbito da eletrônica que criam um equipamento mais barato e simples.
Grande parte desta evolução, está relacionada a experiência da Keller dentro deste âmbito. Sua contribuição ao mercado é grandiosa. Muitos destes recursos, estão disponíveis em dispositivos eletrônicos de outras marcas com preços mais caros. Para entender melhor sobre este manômetro digital de baixo consumo, simples e baratos, conheça mais em:
Manômetro digital dV-2.
Conheça mais
manômetros digitais da marca Keller. Líder europeu que está conquistando o Brasil.