A Suíça não é apenas um país de belas paisagens geladas e do chocolate mais famoso do mundo.
O país europeu é muito mais que isso.
Berço de grandes figuras notáveis da história, inovações e diversas contribuições a humanidade, o país produziu muitas melhorias para a ciência de medição de pressão industrial.
Um rosto bem conhecido do meio é o físico e mestre dos sensores de pressão
Hannes W. Keller.
Natural da região de São Galo na Suíça, sua vida foi dedicada a estudar, melhorar e propagar uma tecnologia inovadora para o mercado.
Conheça melhor a cultura Suíça e a aplicação em Manômetros, Transmissores e Transdutores.
A cultura Suíça está acostumada com invenções para o mundo
A cultura Suíça é versátil e com muitas influências de outros países. Com quatro línguas oficiais (italiano, alemão, francês e romanche), o país tem uma criatividade intrínseca em seus moradores mais notáveis. A partir desta veia de criação, segue abaixo, as principais contribuições suíças a humanidade:
- Canivete
- Papel alumínio
- Zíper
- Papel celofane
- Máquina de escrever portátil
- Cereal matinal e entre outros.
O chocolate e os relógios suíços, são mais conhecidos por serem únicos e de superioridade inigualável, mas a Suíça tem muito mais a oferecer.
Manômetros, Transmissores e Transdutores: Além de chocolates e relógios
Ter no pulso um relógio suíço e provar o chocolate do país de paisagens geladas, é o sonho de consumo de muitas pessoas. Para empresas que necessitam de dispositivos de pressão, o país tem na Keller um patrimônio importante para a sua economia. O desenvolvimento de manômetros, transmissores e transdutores, deu ao mundo um ganho de produtividade e por consequência, de crescimento para negócios que dependem deste dispositivo.
O mecanismo desenvolvido pelo físico Hannes W. Keller, fez estes dispositivos de pressão, darem um passo a mais em uma evolução de funcionamento.
“A tecnologia de sensores precisa de liberdade, soberania e independência”
A frase no título é uma fala de Hannes W. Keller, o idealizador da empresa Keller e criador das diversas melhorias encontradas nos sensores de pressão. Liberdade é a chave que abre novas oportunidades para tecnologias serem testadas. Soberania é o respeito ao conhecimento que envolve o aperfeiçoamento dos mecanismos de manômetros, transmissores e transdutores.
A independência é a forma de a marca Keller propagar a seu jeito de fazer as coisas. Disciplina, comprometimento e amor ao ofício. Virtudes que movem está empresa. A partir dos valores citados no título, uma história de sucesso é construída.
Precisa de tipos específicos de manômetros, transmissores e transdutores? No Brasil, a Keller tem profissionais gabaritados para esclarecer todas as suas dúvidas.
Entre em contato agora mesmo!